Eu crio um DataModule para cada módulo do sistema, independente das tabelas que
sejam necessárias. Dentro das tabelas (Query ou ClientDataSet) eu adiciono
apenas os campos necessários naquele módulo. Um DataModule pode fazer uso de um
outro DataModule, dependendo da situação.
Todas as regras de negócio ficam nesses DataModules, tudo que é relacionado à
interface com usuário fica nos Forms.

Eli Flávio Bortolotte

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luciano Faria" <luci...@...> escreveu