________________________________
De: Vinicius A. Santos <vinic...@msisolucoes.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009 13:30:53
Assunto: Re: [delphi-br] Herança e OOP em quais processos?

adriano.barbosa@ rocketmail. com escreveu:

> Bom dia a todos,
>
> No meu projeto tenho um form Cadastro(Padrã o) e todos os cadastros usam
> este form de herança. Minha dúvida é o seguinte, para processos como
> Nota de Entrada ou Saída, etc é aconselhavel ou não, usar este form
> Padrão de herança?
Não entendi o porque da pergunta. Seu form de entrada/saída é
consideravelmente diferente do form ancestral ?
Se todos seguem o mesmo padrão visual, independente de sua função, todos
devem ser  herdados, não ?!?!

--
Vinicius A. Santos
www.msisolucoes. com.br