  From: Adriano Barbosa
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 03, 2009 2:57 PM
  Subject: Res: [delphi-br] Herança e OOP em quais processos?

  A questão não é só visual, visto que as funções de gravar, inserir, etc.
estão todas no formcadastroBasico, e estas são rotinas genéricas, não incluem
por exemplo rotina para salvar os itens da nota, apenas pra mencionar um, mas
há muitas outras rotinas, como forma de pagamento, validações que são
pertinentes apenas a esta tela. Bom claro que posso implementar no form
herdado, mas minha dúvida já foi em parte resolvida. Vejo muita gente fazendo
não herdado, pelos foruns de delphi, por isso a dúvida.