From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Richardson Freddo
Sent: Friday, September 11, 2009 10:30 PM
To: Grupo
Subject: [delphi-br] Delphi 7 para .NET

Boa noite pessoal!

Sou formado em Sistemas de Informação a algum tempo. O delphi esta na versão 5
quando me formei. Hoje ainda utilizo Delphi 7 nos meus softwares, e por pura
burrice nao me atualizei.
Apesar de estar trabalhando com Postgre 8, não sai do Delphi 7 ainda.

Hoje, vejo a necessidade de trabalhar com a plataforma .NET, e venho lendo
artigos e tudo mais.

A pergunta parece besta, mas como estou desatualizado, gostaria de uma ajudinha
dos colegas:

O Delphi 8. NET é o mesmo que o Delphi 2005 ou Delphi 2009?
Qual deles é melhor para trabalhar hoje, no meu caso, que estou ainda no Delphi
7?

Abraço a todos

Richardson Freddo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s) and may contain confidential and privileged information. Any
unauthorized review, use, disclosure or distribution is prohibited. If you are
not the intended recipient, please contact the sender by reply email and
destroy all copies of the original message.