Walter, foi esse planejamento, em números comparativos que fiz, e chegamos a
conclusão que o VS seria uma melhor solução no momento, mediante o cenário
atual.

No planejamento estratégico o investimento do VS tem retorno mais rápido,
(caso esteja focando .NET), fora disso, ae, é Java , PHP,  e ae, séria um
outro estudo.

2009/9/14 Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>

> Esse é que é o mal deles.
>
> A linha Express foi uma das grandes responsáveis pela alavancada que o VS
> deu no mercado já que muitas empresas não precisaram comprar licença de um
> produto para desenvolvimento interno. A linha express vem 100% funcional
> porém, com limitações de recursos mais avançados que, em muitos casos, voce
> nunca vai usar. É verdade que ele vem sem muita coisa que voce usa,
> realmente. Mas nada que o Source Forge ou estes portais de código fonte
> espalhados aí na WEB não tenham. 20 minutos de procura no Google ou no Yahoo
> [...]

Leonardo Quinino