________________________________
De: moniquegomes2009 <moniquegomes2...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009 9:48:09
Assunto: [delphi-br] Apostilas e programas

Olá pessoal, bom dia. Me chamo Monique e quero saber onde tem apostilas que
sejam boas mesmo que ensina desde o básico até o avançado em Delphi numa mesma
apostila.

Onde consigo um programa de Delphi para testar e estudar???

Quais são as versões deste software?

Obrigada

Aguardo resposta.

http://br.maisbuscados.yahoo.com