  From: Marcelo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 18, 2009 3:39 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Apostilas e programas

    boa tarde Monique, desculpe perguntar mas qual é seu nivel de conhecimento
em programação. Se for iniciante te aconselho a tentar aprender uma linguagem
de cada vez se não acho que voce podera confundir ou nao assimilar direito o
seu estudo. Com relação a fontes de apostilhas tenta no 4shared.com existem
muitas apostilas boas inclusive uma de C# chamada c# basico intermediario, tem
tambem varios livros de delphi. vlw boa sorte no seu aprendizado.