De: moniquegomes2009 <moniquegomes2...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Apostilas e programas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009, 9:48

                  Olá pessoal, bom dia. Me chamo Monique e quero saber onde tem
apostilas que sejam boas mesmo que ensina desde o básico até o avançado em
Delphi numa mesma apostila.

Onde consigo um programa de Delphi para testar e estudar???

Quais são as versões deste software?

Obrigada

Aguardo resposta.

http://br.maisbuscados.yahoo.com