Esse provavelmente é o tempo que sua aplicação leva pra desalocar os
objetos da memória. Provavelmente ela está alocando muita coisa em RAM.

Outra possibilidade é que alguma rotina demorada seja executada na
finalização do programa (no fechamento ou destruição de forms ou na
seção finalization).

[ ]'s
Dirlei.

felipearaujolopes escreveu:

> Galera, boa noite
>
> Estou com uma dificuldade de resolver um problema.
>
> Estou desenvolvendo um software para a empresa no qual trabalho, e o
> sistema ja esta bem avançado. o Problema é que quando o sistema é
> finalizado.(application.terminate), o executavel fica uns 30 segundos
> na memoria(gerenciador de tarefas). Isso atrapalha bastante o ususario.
>
> Alguem sabe como resolver isso?

Responder a