Estranho mesmo.

Mas acabei de testar e esse problema do sistema demorar sair da memória só
acontece no Windows vista, no XP não.

Alguma explicação?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de galdariah
Enviada em: domingo, 11 de outubro de 2009 14:55
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Programa na memoria

quer ver uma coisa estranha?

depois de abrir muitos formulários, e fechá-los, minimize e depois restaure
o programa...

isso sim é estranho.

agora oq me da raiva mesmo, é eu ter vários formulários, cheios de units
variadas, componentes de terceiros e meu form principal estar vazio,
purinho, e mesmo assim a aplicação já abrir com a memória cheia, como se ele
carregasse tudo de uma vez na memória pra só ir chamando depois. isso é q da
raiva, parece q retirar um form da sessão autocreate num adianta de nada.