Acho que não amigo, já discutiram usar máquina virtual.. talvez lhe ajude..
[]s

2009/10/15 Eduardo Suruagy <eduardosuru...@gmail.com>

> Boa tarde,
>
> Tem como eu fazer uma copia da instalação do delphi q esta no meu
> escritorio
> com o meu delphi q esta na minha casa??
>
> Pq sempre instalo ou altero algum componente no delphi do escritorio e qd
> chego em casa o mesmo projeto esta dando erro pq esqueci de instalar ou
> alterar componente.
>
> Eduardo Suruagy
> Net System - (82) 9117-0204

Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.