Andrei muito obrigado pelas dicas...

Eu tbm tenho as mesmas estruturas de pastas tanto no meu notebook qt no meu
desktop, mas,
e se no meu notebook tiver um componente instalado q no meu desktop nao
tenha o q acontece? Pq o q esta acontecendo comigo é isso, eu trabalho no
escritório por muitas semanas sem precisar usar o notebook ai qd tenho q
viajar tenho q configurar o delphi todo novamente e as vezes eu nao lembro
se alterei ou instalei algum componente. Ai o q eu faço eu copio todos os
meus componentes de 3º pra o note e se der algum problema eu instalo ele.
Mas isso é muito ruimmm...Sempre o do desktop esta diferente do notebook

Eduardo Suruagy
Net System - (82) 9117-0204