Aí não rola.

Eu faço isso entre meu notebook e o desktop. Tenho uma pasta de mesmo nome,
no D de cada computador, esta pasta tem a mesma estrutura, e é onde coloco
todos os componentes de terceiros que utilizo.

Se não tiver a mesma estrutura, depois de importar, vai aparecer msg de erro
quando abrir o Delphi, dizendo que falta arquivos. Mas você pode também
editar o arquivo .reg que foi exportado, ele é um arquivo texto comum.

[]
Andrei