Se nesse caso se todos que dessem ideias, sugestões ou qualquer palpite fossem
meus socios, no meu caso eu nao teria mais clientes e sim vários sócios!!!

Fica ai a minha dica!!! ops dai eu ja tenho um porcentagem eheheeh

  ----- Original Message -----
  From: Hudson Torion
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, October 17, 2009 12:21 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Direitos sobre o Sistema

    Que coisa chata de resolver em Ferreira, já passei por isso e o final da
historia que não de mole mas ate hoje ele esta sem sistema e o ultimo orçamento
foi 4.500,00...

  Ferreira não da mole, o cara precisa de vc e vc tem os código fontes do
sistema conhece todos os procedimentos. O cara precisa mais de vc do que ele
imagina, já vi casos da empresa falir por falta de programador.

  Não sujeita a isso cara, da o seu valor (a minha opinião).