De: Hudson Torion <hudson_tor...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Direitos sobre o Sistema
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 17 de Outubro de 2009, 1:21

                  Que coisa chata de resolver em Ferreira, já passei por isso e
o final da historia que não de mole mas ate hoje ele esta sem sistema e o
ultimo orçamento foi 4.500,00...

Ferreira não da mole, o cara precisa de vc e vc tem os código fontes do sistema
conhece todos os procedimentos. O cara precisa mais de vc do que ele imagina,
já vi casos da empresa falir por falta de programador.

Não sujeita a isso cara, da o seu valor (a minha opinião).