Amigos, estou querendo usar um software de virtualização, tipo VMWare, para
instalar o delphi lá, com os componentes tudo, e usar ele para meu trabalho,
ou seja, ele ficará no HD externo, podendo ser levado pra onde eu for... e
no caso de eu formatar minha máquina, eu não perco minhas configurações...
Pois bem, é válido esse pensamento? É seguro? Colocar nosso trabalho em uma
"maquina virtual", seguro no quesito de perder os arquivos e tals! Nisso,
qual o melhor software?

Obrigado.
Fellipe H.

--