Boa tarde, Fellipe!

O processo é bastante seguro e eu particularmente gosto muito. Usei por muito
tempo o VMWare em casa mas estou substituindo lenta e gradativamente pelo
VirtualBox da Sun. Para uso não comercial ele é free e pelo pouco que usei,
gostei bastante.

No trabalho uso o MSVirtual PC 2007. Também não tenho do que reclamar e é uma
boa opção. Usamos aqui para substituir uns equipamentos antigos. Foi feita uma
imagem do disco dessas máquinas que foi restaurada dentro do Virtual PC.

Devem existir outras opções por aí, mas das que já usei e recomendo são essas.

Observação importante: mesmo virtualizado você deve possuir as licenças de uso
do SO.

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!