Marcos,

AES é um algoritmo bem popular, com implementação na maioria das linguagens.
Em Delphi existe essa aqui que implementa vários algoritmos de criptografia,
incluindo o Rijndael (ou AES):
http://www.cityinthesky.co.uk/cryptography.html

Se você nunca lidou com criptografia, recomendo alguma leitura para se
informar. Na Wikipedia você encontrará boas informações.

Mas me diga uma coisa: que tipo de informação é tão sigilosa que precise ser
criptografada com um AES de 256 bits?

[ ]'s
Dirlei.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br