Ricardo,

O que é não é o importante, o importante é de onde vem e de quem é. São
dados de folha de pagamento.... Sabe quando um descobre o salário do outro e
ai fica aquela fofoca na empresa. Internamente esse é um dos assuntos mais
sigilosos nas empresas.

Só não me perguntem que empresa é essa, mesmo por que não tenho acesso aos
valores reais da folha de pagamento. Todo o desenvolvimento é feito sobre
uma base de dados fictícia.

Att,

Marcos A. Ferreira

São Paulo - Brasil

MSN: maferre...@hotmail.it

Google Talk: maf.decisiva

Skype: m_abreuferreira

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.

Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.

Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.

  _____