  From: Marcos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 09, 2009 1:20 AM
  Subject: [delphi-br] [MAF] Criptografia AES 256Bits

  Pessoal,

  Estou precisando criar uma DLL com duas funções, uma para criptografar e
outra para decriptografar seguindo o padrão AES com 256bits. Nunca mexi com
criptografia, ou seja, não sei nem estimar o tempo de desenvolvimento para
isso. Alguém teria algum material, componente que pudesse me ajudar?

  Att,

  Marcos A. Ferreira