Olá André. é isso ai, vou salvar somente o Hash mesmo, o problema que um
hash nunca é igual ao outro.  mesmo que coloque o dedo na mesma posição
nunca fica igual.. a cada captura o hash é outro..

ai é o problema, deve-se passar o Hash que foi colhido no momento e o que
está no banco.. ai o SDk faz a comparação.
mas essa comparação é feita uma a uma.

se o Hash fosse igual era uma blz.. era só fazer um select e pronto.

Eu to chegando a conclusão que o modelo 1:N não vai ser viável para o meu
caso..

terei que fazer o seguinte.. a pessoa localiza o cliente, o sistema
seleciona as digitais previamente armazenadas deste cliente
e faz a comparação com a digital que ele ta apresentando na Hora..  ou seja,
farei a busca 1:N onde N representa as digitais o cliente.

pelo que vi, em todos os SDK's busca 1:N onde N é maior que 5.000 fica
inviável.

Att,
Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS