Olha, se for nos moldes do que o Rubem citou (rastrear o notebook PESSOAL do
sujeito) nem pagando eu faria... É meter a mão em vespeiro, como dizem por aqui.

Agora em ambiente corporativo, somente com aviso prévio aos colaboradores
aliado a uma campanha de conscientização. Já vi isso dar bons frutos.

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em ter, 17/11/09, Gildenor - Autogere Informática <autog...@gmail.com>

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a