Eu conheço o Marcelo Ribeiro pessoalmente. Tanto ele como a esposa dele. Ao
contrário do que foi insinuado, ele NÂO É pessoa deste nipe! Pessoa 101%
correta, trabalhador, corre atras e o mais importante de tudo: Ele apóia a
comunidade. Todo evento que tem ele tá lá, ele participa, ele contribui, marca
presença, interage com a turma. Foi de tanto ir a Borcons, DDD's e eventos da
Devmedia que conheci ele.

Pra voces terem uma ideia, uma vez eu fiquei 6 meses sem pagar a renovação da
assinatura e nem por isto ele suspendeu o envio da revista pra mim. Depoi
acertei o debito lá e não fiquei devendo nada e nem ele no prejuízo.

Portanto não saiam por aí falando coisas de que não se tenha, antes,
informações da contra-parte ou que se assegure o sagrado e universal direito,
abençoado por Deus, de se defender ou se justificar pois, metaforando o famoso
ditado de que boca fechada não entra mosquito, E-Mail fechado TAMbém não entra
bug..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil