Jose Newton

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de João Carlos
Enviada em: sábado, 21 de novembro de 2009 10:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Assinatura da Delphi Videos

Robson,

Antes de mais nada quero deixar claro que naõ estou nem de um lado, nem
de outro, e que também que sou assinante da Active Delphi e SEMPRE fui
MUITO BEM ATENDIDO por eles quando necessitei.
Mas cabe um esclarecimento por parte da Active Delphi sobre ela ter se
manifestado APENAS DEPOIS de o colega Jose Newton ameaçar com a queixa
na Polícia Federal. Porque não se manifestaram antes ?
Isso está um pouco estranho, já que o Jose fala que tem até as cópias
periciadas do e-mails enviados. Se for verdadeira essa informação ele
não tem o que temer, pois foi claramente prejudicado.
Acho que um esclarecimento oficial da Active Delphi seria de utilidade
para todos que frequentam o site, bem como para aqueles que são
assinates da revista.

[]´s a todos

João Carlos

T, ENGAGE, DOMINATE (Sgt. Sykes)