Ricardo César Cardoso escreveu:
> Dependendo do software é uma boa. Antes eu "derrubava" o usuário, mas
> era muito radical e gerava dores de cabeça. Hoje estou estudando fazer
> assim como você relata.
>
> Abraço,
> Ricardo.

Eu já fiz um teste aqui e deu certo:

1 - Inicializa uma variável (datatime).
2 - Incremente de 1 em 1 segundo (ou menos).
3 - Se o incremento ultrapassar um média determinada por mim (~10min),
bloqueia tela (independente da proteção de tela estar ativa/instalada).

Usei o componente IdleTimer (ver também sobre OnIdle no Delphi ;) ) do
Lazarus (atualmente meu desafio é desenvolver para Windows, Linux... tô
de olho no Chrome OS :) ), testei numa máquina virtual e na real.
--
Silvio Clecio
--

Responder a