From: "Bruno Lichot" <bruno.lic...@microfocus.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, November 24, 2009 12:04 PM
Subject: RE: [delphi-br] Re: Delphi for PHP - Off Topic

Voce poderia colocar um passo a passo de como reproduzir os erros, eu abro e
altero todos os exemplos do Delphi For PHP numa boa.

Sobre a versão do Delphi For PHP, basta ir no menu help about que ele te
informa o build da versão.

Eu te sugeriria assistir os vídeos e ver os materiais postados aqui na
listas, pois conhecimento da linguagem do ambiente onde se trabalha é muito
relevante.

Coloca o passo a passo de como reproduzir o erro aqui, pois da forma como vc
explicou tudo continua funcionando numa boa.

Abs

BL