edison,
depende da configuração do php e não da ide.
se no php.ini estiver setado para no-warnings, no-errors, você terá
somente uma tela branca. isso usando a ide ou não.
o php.ini do delphi4php é php.ini.template

posso garantir que o troço funciona, tenho sistema com mais de 200
forms, e alguns bem grandes.
claro que "tudo tem macetes", como o próprio delphi.

sugiro conversarmos diretamente ou pelo forum do delphi for php.

marcelo luiz stefaniak
stefan...@bol.com.br

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br