Não adianta ter 5 meses, 1 ano, 10, ou 40 anos de programação
é tudo uma questão de mudança de paradigma, de ver a coisa com outros
olhos...

Ocorreu isso qdo migrei de clipper 87, para delphi 1.0..... foi um tormento,
para entender, como as coisas funcionavam por eventos.....

Estou agora migrando de Delphi para PHP puro, já andei testando a IDE do
delphi é muito boa, mas minha grana tá mais curta do que perna de cobra,
então vou ter que me contentar em fazer tudo na unha mesmo, mas para ver
algo funcionando em PHP, tem que 1)entender de como as coisas funcionam no
browser... tem que ter noção do HTML, etc e afins
2) entender da linguagem PHP  e só depois tentar fazer algo produtivo.

2009/11/25 Bruno Lichot <bruno.lic...@microfocus.com>

> Bom Edison,
>
> Me desculpe se não estou sendo assertivo no que você espera, eu realmente
> estou querendo ajudar e passando os caminhos que você pode utilizar para
> aprender e desenvolver com Delphi For PHP. Os vídeos, materiais e sites são
> de grande valia no aprendizado e as listas e fóruns muito uteis na troca de
> experiências e informações.
>
> As perguntas que estou fazendo é realmente para poder montar um cenário
> igual ao teu e tentar reproduzir sua situação e tentar sanar qualquer
> problema ou dúvida.

> [...]

Leonardo Quinino

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br