Isso está como OFF TOPIC, se não lhe interessar
peço que desconsidere e apague a mensagem.
=======================================

Comprei a edição da ClubeDelphi 111, vem com um curso em vídeo-aula como
promoção:

"Grátis! Curso on-line completo de Delphi Fundamental, com
Guinther Pauli. São mais de 25 vídeo-aulas!

Ok, fui no link, coloquei os dados e acessei, cliquei nos links só pra
ver o que falava, mas não procurei ler atentamente. Sai. Domingo
passado, tentei entrar, como não coloquei o CPF dava erro de acesso,
após colocar o CPF mostrava a mensagem que este CPF já participuo da
promoção, kkkkkk, sinceramente, se alguém for no prédio da DevMedia e
respirar lá dentro é obrigado a pagar...
Isso é imoralidade, depois que apareceram estas video-aulas, a
ClubeDelphi  mudou para pior, não renovei a assinatura justamente por
causa dessas safadezas que apareceram. Quero ver a justificativa que vão
dizer, pois vou no procon da minha cidade, comprei a revista e não tenho
como acessar. Apenas dei uma visualizada nos tópicos e quando fui ver
novamente eu não tenho mais permissão de acesso, isso é caso de polícia,
vão de fu***

Vão ver só como eu encaro essas safadezas!!!!! Depois deu colocar no
procon volto para dizer e vou colocar o processo na internet e em todos
os fóruns vou indicar o LINK. Que empresa SAFADA é essa DevMedia.

Responder a