Estou com vc JB ......

     Também não renovei minha assinatura .... só pensar em LUCRAR
!!!!!!  Tem video aula que mesmo sendo assinante vc tem que ter crédito
para baixar !!!

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr

JB escreveu:
> por isso não renovo (não assassino ) assino essa merda, algum ganancioso de
> plantão disfarçou os anúncios dessa merda pra enganar os que querem aprender
> a merda que eles inventam publicar.
>
> saudades quando Guinter Pauli era um ícone, agora são só um bando de
> moleques com menos experiência que minha avó, querendo apenas lucrar.
>
> ponto final.
>
> se for mentira falem comigo.

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 091202-0, 02/12/2009
Tested on: 12/2/aaaa 09:12:16