O correto, seria, uma senha para baixar vídeo, poderia até ser por um tempo,
por exemplo até a próxima edição.

Mas apenas uma vez só... (não sei exatamente se é apenas uma vez), assinei a
revista por um ano, e depois não renovei mais, mas se for um acesso só, isso
beira ao absurdo e abuso de mercado.

Leonardo Quinino