Bom,,,,

Como o ilustre colega disse, para minha mal informada opinião, o pessoal da
ActiveDelphi se pronunciou publicamente na lista a respeito do problema
envolvendo a sua pessoa sim. Porém, o Sr., que tanto brigou aqui e falou mal
deles, sequer rechaçou o E-Mail enviado pela mesma ou sequer se pronunciou a
respeito dando clara e convicta impressão de que quem cala consente.

Quanto a reservar meu direito idiota, é muito engraçado uma pessoa que vive
aqui na lista ameaçando os outros com Danos Morais e que vai no advogado para
interpelar fulano ou ciclano judicialmente porque fulano falou isto ou aquilo
dele, porém, sai chamando os outros de idiota ou de boca grande e suja. Quanta
incoerência né. Pode xingar a vontade mas não admite ser questionado que é
vítima de danos morais...

Mas como meu nível é outro, eu prefiro optar pela famosa tese de que "O que vem
de baixo não me atinge.."

Alías, como meu nível é outro, eu sequer vou dar prosseguimento a este assunto
e, daqui pra frente, o Sr. se torna uma pessoa invisivel pra mim na lista. E
pelo que conheço de vivencia de foruns de discussão principalmente da
delphi-br, voce vai se tornar invisível pra muitos outros aqui também ou mesmo
acabar no esquecimento. Mas isto não é problema meu.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br