De: EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [Bulk] RES: Res: [delphi-br] [OFF TOPIC] Desabafo contra a
DevMedia (ClubeDelphi)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2009, 10:47

Realmente ele errou em usar palavrões na lista, mas não é necessário
colocar pra fora...
Estou encerrando meu OFF TOPIC. E quanto ao sr. Walter... Digo que eu
além de entrar em contato com o CHAT, eu também abri um tickt no suporte
falando sobre o assunto, eles responderam informando como fazer para
poder entrar, mas, tentei de todas as formas e não entra nem a pau,
respondi novamente e até agora ninguém quis resolver o problema, ou
seja, o sistema é assim mesmo! Se mudar vai ter que mudar TODAS as
regras com relação a video-aulas, e TODO MUNDO já tá sabendo os
problemas da DevMedia com relação as video-aulas e o sistema de
crédito... Portanto, "parar de puxar o saco de vez em quando é bom!" Se
você é assinante sabe que existem vídeo-aulas que tem de pagar, mesmo
sendo assinante, aí eu pergunto ao sr. Walter: Por que vc (sr. walter)
não fala com o Adriano sobre isso de não pagar créditos quem for
assinante? Será que eles vão liberar? DUVIDO! São as "regras". Portanto,
estou desabafando apenas!!!!

Ainda bem que está surgindo uma nova revista internacional (traduzida)
aqui no Brasil, vai ser o fim da DevMedia (quero que se danem para saber
como se sentem nós clientes lesados)
Para quem ainda não sabem:

http://www.blaisepa scal.eu/index. php?actie= portal_pt

Até mais, eu já dou o assunto com encerrado.

http://br.maisbuscados.yahoo.com