Pessoal,

Li o post hoje com muito pesar. Lamento o ocorrido com o colega e agradeço a
confiança de todos.

Infelizmente meu tempo tem sido muito pequeno para me dedicar por inteiro as
revistas do grupo DevMedia, então antes que o conteúdo da ClubeDelphi e
WebMobile caísse pedi meu desligamento. Hoje meus amigos Guinther Pauli
(ClubeDelphi) e Rodrigo Sendin (WebMobile) assumiram as edições. Hoje sou
apenas colaborador e novos artigos em meu nome estão para serem publicados.

De qualquer forma continuo com total acesso a todos internamente e tenho
como informar aos responsáveis para que tomem as devidas providências.
Como já falei anteriormente em outras ocasiões, tudo que é falado aqui sobre
a DevMedia e revistas do grupo: elogios, sugestões, críticas e reclamações
são transmitidas para a ele.

Faço questão sempre de atender a todas as solicitações, mesmo não fazendo
mais parte da equipe. Apareço pouco em eventos, mas sempre que apareço faço
questão de falar com todos e fornecer o máximo de informação e suporte.

Como disse, estou copiando essas mensagens a equipe da DevMedia.

Peço apenas que o usuário EmbarcaDelphi entre em contato comigo em PVT e me
passe seus dados para que eu possa transmitir a mensagem a todos da equipe.

Estou a inteira disposição: asrsan...@gmail.com

Forte abraço

--
Adriano Santos