From: Carmelita
To: 'Walter Chagas (Bol)' ; 'Grupo Delphi-BR'
Sent: Wednesday, December 02, 2009 12:37 PM
Subject: RES: Res: [delphi-br] [OFF TOPIC] Desabafo contra a DevMedia
(ClubeDelphi)

Boa tarde!

Me chamo Carmelita Mulin e sou Consultora Comercial da Devmedia . Peço
desculpas ao EmbarcaDelphi pelo transtorno causado e peço a você que me envie
seu login e cpf para que eu possa encaminhar ao setor técnico da empresa afim
de voltar seu acesso. Algum problema realmente aconteceu e será resolvido o
quanto antes.

Meu objetivo é sempre poder ajudá-lo e a todos que por ventura tenha alguma
duvida, sugestão ou critica.

Fico no aguardo de seus dados para que eu possa o quanto antes ajudá-lo.

Para informação geral:

A Clubedelphi 111 foi a última edição vendida em banca. Quem só terá a revista
impressa é o assinante. Com isso a Devmedia liberou esse curso como cortesia ao
leitor de banca e este terá o acesso a este curso sem interrupção.

Caso haja algum problema de validação do cpf , falem comigo que eu encaminho ao
setor técnico ok?

OBS: ASSINANTES NÃO RECEBERÃO ESTE CODIGO NA REVISTA SOMENTE O LEITOR DE BANCA.

Me coloco sempre a disposição de todos nos contatos abaixo

Seguem meus dados de contato abaixo e passo a fazer um atendimento
personalizado para você. Assinatura e Renovações com desconto e brinde.
Facilidade de pagamento no boleto em ate 6X e brinde de indicação de amigos.

 Feliz Natal  e Um Ano Novo ainda melhor !!!!

São os mais sinceros votos