Alexsandro,

Não sei te responder aos seus questionamentos. O que sei, é que procuro
fazer o possível e impossível para que as coisas se resolvam.

Se notarem, tenho participado muito pouco da lista. Como já mencionei, meu
tempo ficou curto nos últimos 2 anos. A quantidade de tasks aumentou
bastante e fico dias e dias sem conseguir ao menos dar uma passada pelas
threads da lista. Nem meu blog tenho atualizado com frequência.

Mas uma coisa tenho certeza e posso garantir: Sempre que precisarem de uma
força e estiver ao meu alcance, fiquem a vontade para entrar em contato
comigo. A Carmelita lê aos e-mails e também pode entrar em contato para
resolver tudo, como fez dessa vez.

--
Adriano Santos
http://twitter.com/asrsantos