  From: Leonardo Baldino
  To: Grupo_Delphi
  Sent: Friday, December 04, 2009 9:36 AM
  Subject: [delphi-br] ajuda sobre mensagens de erro

  eu estou fazendo um programa que faz uma conexao com um banco de dados do
  sql server e quando naum tem conexao aparece a seguinte mensagem:
  "[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso
  negado"

  eu to usando o try except mas a mensagem ainda aparece quando eu rodo o exe,
  alguem sabe como eu posso fazer para naum deixar aparecer a mensagem de que
  naum conseguiu conectar com o banco de dados

  --
  Leonardo Carlos Baldino - The Highlander