Vc vai ter tratar essa excessão pelo tipo.

try
except on <<tipo de excessão>> do
end;

Exemplos de código em :

* http://www.planetadelphi.com.br/artigo/124/tratamento-de-exceções---parte-1/
* http://www.delphibasics.co.uk/RTL.asp?Name=Try

Abraços,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!