Alemão, infelizmente a tarefa não é mole não, eu fiquei na mesma situação
que você, levantei essa questão aqui na lista e oque houve foi o seguinte:
A migração é transparente.... Não há mistério.... Eu migrei todos os meus
sistemas em minutos..

Ta você ai pra confirmar que o buraco é mais embaixo. Agora imagina, parar
um sistema que já ta funcionando ha anos, fazer um puta trabalho de
conversão e ainda torcer para que nada dê errado.. eu sinceramente, não
tenho condições para isso agora.

Att,
Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS