________________________________
De: Jefferson Eduardo <je.del...@yahoo.com.br>
Para: grupo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009 8:49:47
Assunto: [delphi-br] Limpar todos os edits de uma só vez!

Pessoal, bom dia!

Tenho um programa no delphi e quando clico no botão salvar, ele limpa os dados
no edit.text e insere no banco, porém, para limpar estou fazendo desse jeito no
código:
    EdtCep.Text: =' ';
    EdtBairro.Text: =' ';
    EdtCidade.Text: =' ';
    EdtTelfixo.Text: =' ';

Existe alguma outra forma de limpar tudo isto de uma só vez, para diminuir  o
meu código?

grato,

Jefferson

http://br.maisbusca dos.yahoo. com