Esta rotina poderia ser melhorada da seguinte maneira:

procedure ClearEdits(AOwner: TWinControl = nil);

var

  i, cnt: integer;

begin

  if not Assigned(AOwner) then

    AOwner := Screen.ActiveForm;

  cnt := AOwner.ComponentCount;

  for i := 0 to cnt – 1 do

    if AOwner.Components[i] is TCustomEdit then

      (AOwner.Components[i] as TCustomEdit).Clear();

end;

Se não passar parâmetro para ela, limpa todos os TEdits, TMaskEdits, TMemos,
etc. que está no formulário atual. Caso contrário, limpa todos os TEdits,
TMaskEdits, TMemos, etc. do container passado.

//  para limpar edits do form atual

ClearEdits();

//  para limpar edits de um container

ClearEdits(Panel1);