From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Jefferson Eduardo
Sent: quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 09:50
To: grupo
Subject: [delphi-br] Limpar todos os edits de uma só vez!

Pessoal, bom dia!

Tenho um programa no delphi e quando clico no botão salvar, ele limpa os
dados  no edit.text e insere no banco, porém, para limpar estou fazendo
desse jeito no código:
    EdtCep.Text:=' ';
    EdtBairro.Text:=' ';
    EdtCidade.Text:=' ';
    EdtTelfixo.Text:=' ';

Existe alguma outra forma de limpar tudo isto de uma só vez, para diminuir
o meu código?

grato,

Jefferson

http://br.maisbuscados.yahoo.com