Em um cliente meu tem uma aplicação que usa
paradox e não posso mudar ela ainda para
firebird

então precisei criar uma aplicação
que grava no firebird  e no paradox
desta antiga

o local tem 3 maquinas

o servidor:
contem o banco paradox

alias = Estoque
PATH = C:\BOMBA\DADOS
NET DIR = C:\BOMBA\DADOS
LOACAL SHARE = FALSE

estação A
acessa o paradox pelo mapeamento disco Z:

PATH = Z:\DADOS
NET DIR = Z:\DADOS
LOACAL SHARE = TRUE

Estação B
acessa o paradox pelo mapeamento disco Z:
contem o firebird eminha aplicação
que tambem usa o  mapeamento disco Z: para
gravar no paradox

PATH = Z:\DADOS
NET DIR = Z:\DADOS
LOACAL SHARE = TRUE

Olhei em varios artigos na web sobre compartilhamento
do BDE e continuo com os erros que creio seja por causa
do tal LOCAL SHARE que no servidor só funciona no caso
se for LOCAL SHARE = False

nas estações aceita LOCAL SHARE = True

Mas o servidor nada , só false

Como Posso configurar essa coisa para parar de corromper
os tais indices

agradeço sua ajuda  amigo

já não aguento  mais  essa  bomba

http://br.maisbuscados.yahoo.com