  From: alessandra porto
  To: lista-del...@yahoogrupos.com.br ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 18, 2009 10:19 AM
  Subject: [delphi-br] Paradox em rede ajuda s.o.s

  Em um cliente meu tem uma aplicação que usa
  paradox e não posso mudar ela ainda para
  firebird

  então precisei criar uma aplicação
  que grava no firebird  e no paradox
  desta antiga

  o local tem 3 maquinas

  o servidor:
  contem o banco paradox

  alias = Estoque
  PATH = C:\BOMBA\DADOS
  NET DIR = C:\BOMBA\DADOS
  LOACAL SHARE = FALSE

  estação A
  acessa o paradox pelo mapeamento disco Z:

  PATH = Z:\DADOS
  NET DIR = Z:\DADOS
  LOACAL SHARE = TRUE

  Estação B
  acessa o paradox pelo mapeamento disco Z:
  contem o firebird eminha aplicação
  que tambem usa o  mapeamento disco Z: para
  gravar no paradox

  PATH = Z:\DADOS
  NET DIR = Z:\DADOS
  LOACAL SHARE = TRUE

  Olhei em varios artigos na web sobre compartilhamento
  do BDE e continuo com os erros que creio seja por causa
  do tal LOCAL SHARE que no servidor só funciona no caso
  se for LOCAL SHARE = False

  nas estações aceita LOCAL SHARE = True

  Mas o servidor nada , só false

  Como Posso configurar essa coisa para parar de corromper
  os tais indices

  agradeço sua ajuda  amigo

  já não aguento  mais  essa  bomba

  http://br.maisbuscados.yahoo.com

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 18/12/2009