De: EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Problemas com ShellExecute + Delphi + WinVista ou
Win7
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010, 15:33

      Foi porisso que o Delphi foi mudado para CodeGear e depois a CodeGear

vendida para a Embarcadero, o Delphi não tinha mais futuro para a

Borland. Depois de criar o Delphi7 não existe como mais melhorar a ponto

de alguém vir a sair dele. Até tentam, mas deixam BUGs de propósito para

sempre existir uma nova versão e sermos obrigado a sair dele para uma

nova versão. Saio do Delphi 7 NUNCA. kkkkkk

http://br.maisbuscados.yahoo.com