Uma perguntinha boba: por acaso vc está usando em um sistema de 64bits?

Uma pergunta mais concreta: vc consegue capturar o erro que ocorre ao fazer
essa chamada? Esse erro é o valor de retorno da função. Valores acima de 32
indicam sucesso. Outros valores podem ser interpretados de acordo com uma
tabela que vc acha no link abaixo (todos os exemplos são em VB, mas serve como
refência para o uso)

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/bb762153%28VS.85%29.aspx

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em ter, 5/1/10, Antonio Leandro Furstenberger Favero <lean...@fave.ro>

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a