Vamos que vamos!!!

Ponto 1, sem discussaão alguma: Desde a versão 7, o Delphi tá igual ao
Windows, só aumenta os Bugs, isso é fato... mas vamos em frente...

Sobre o ShellExecute, descobri como Solucionar, só executar assim:

ShellExecute(Application.Handle, 'runas', PChar('Arquivo'), 0, 0,
SW_SHOWNORMAL);

Não sei explicar, mais desse jeito funciona...

[]s

2010/1/5 EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br>

> Falar em mudar, já pensou nisso? Estamos em 2010, aproveita a situação e
> muda o disco. :(

> wchagasj%40bol.com.br <wchagasj%2540bol.com.br>>

> whitesockets%40hotmail.com <whitesockets%2540hotmail.com>>

_________________________________
Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br