  From: Ricardo Ravelli
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 11, 2010 2:27 AM
  Subject: [delphi-br] Zeos 7 e MySQL 5.1

  Bom dia,

  Eu estou com o seguinte problema, eu instalei o Zeos 7 no Delphi 2010 e o
  MySQL 5.1, porém dentro do Zeos quando eu vou fazer a conexão ele não tem a
  opção mysq51, somente as opções mydql5 e mysqld5. Minha pergunta, qual delas
  eu devo utilizar?

  Outra dúvida, onde eu faço o download da DLL do MySQL 5.1? No Windows XP eu
  utilizava as DLLs na pasta System32, no Windows 7 ficaria no mesmo local?

  Obrigado.

  Atenciosamente,

  Ricardo Ravelli.