Salve "Delphianos(as)",

Tudo bem ? Desculpa, se estou sendo descuidado em algum sentido, mas estou
precisando de uma rotina para
imprimir diretamente em uma impressora autenticadora, só que ela utiliza
comunicação USB(está instalada na
porta USB002);

Com impressão direta para LPT1 ou COM1, eu consigo trabalhar de boa, mas abrir
a porta "USB" para enviar
meu relatório, por exemplo, com Write(...), não consigo.

Vi uma rotina na net, mas não consegui usar.

Vi também uma rotina usando NET USE para utilizar a USB002 como LPT1, mas na
minha máquina não consegui
localizar a impressora.

Alguém tem alguma saída, código, dica sobre este assunto ?

PS: Tem algum adaptador físico que possa ajudar ou não

Grato a atenção dos nobres colegas.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas

http://br.maisbuscados.yahoo.com