Detalhe,

        Isso não fuciona apartir do Windows XP.

Alex

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Omar Marques
Enviada em: segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 12:54
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Ref. Impressão direta porta USB002

Opa. tentei colocar o nome da minha maquina, mas ele não aceita.
Fui ao painel de controle/sistema/ e vi o nome do meu computador e coloquei
mas deu erro 231

Usei assim: NET USE LPT1 \\ohaddad\GenericaUSB e deu o erro 231

abraço.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas